quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Live from Estádio da Luz

19h29: Já de dentro do Estádio da Luz, as emoções de um jogo de Champions são indescritíveis! O Estádio vai enchendo a bom ritmo, se bem que os efeitos da crise que assolam o pais não permitem a muitas famílias darem-se ao luxo de dispender o preço de um bilhete para um jogo de futebol!
A equipa escalada por Jorge Jesus apresenta Ola John e André Almeida como principais novidades, e Lima e Rodrigo na frente de ataque!
De notar que a Águia Vitória já fugiu do estádio, quem sabe procurando alguma carcaça que possa existir do outro lado da 2a circular...

20h33: Uma primeira parte com muita intensidade mas com pouca clarividência! Enzo Perez tem sido a melhor unidade do Benfica, com Salvio a ter o pior rendimento na minha óptica, aliás nos últimos jogos tem estado muitos furos abaixo do seu potencial! Com o resultado de Glasgow a aparecer no ecrã do Estádio ao intervalo a deixar muita gente apreensiva! Espero uma 2a parte com golos do Benfica e que o Barcelona ainda faça sonhar tendo em vista a qualificação!

21h39: Tudo está bem quando acaba bem! Óscar Cardozo resolveu mais uma vez, e mais uma vez desperdiçou uma grande penalidade, uma questão que pode ser resolvida dentro da equipa!
Uma vitoria bem conseguida pelo Benfica, num jogo de sentido único, onde Ola John brilhou e Enzo Perez se destacou como o mais esclarecido!
A vitória do Celtic frente ao Barcelona veio praticamente hipotecar as hipóteses de qualificação do Benfica, pelo que a Liga Europa pode ser uma certeza!

Homem do Jogo: Óscar Cardozo

2 comentários:

Unknown disse...

Ponto 1: as águias não são necrófagas;
Ponto 2: palpita-me que foi a penúltima vez que a águia voou nesta edição da Champions;
Ponto 3: parecia um jogo de matraquilhos; não sei como é que o Benfica não pontuou em Moscovo!

Nuno Silva disse...

em Moscovo eu já tinha visto um bom Benfica, apesar do resultado... vi demasiados alaridos e péssimismo.

a vitória de ontem foi clara e justificada. O SM é muito inferior.

o problema foi a vitória do Celtic. agora têm que ganhar ao Celtic e ver o que acontece ... duvido que pontuem com o Barça, apesar do Celtic até ter ganho