quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jeffren...de patins!

Surgiu esta semana a notícia que o Liverpool estaria interessado em Jeffren, empréstimo com opção de compra. Pois se é para ir, já vai tarde. Engraçado é que na notícia do Record referia que os olheiros dos Reds tinham ficado impressionados com o seu desempenho nos últimos dez jogos! Mas estão a gozar comigo? Qual desemprenho? Só se apenas visionaram o jogo com o Vit. Setúbal, visto que nos restantes foi uma nulidade. Como é que este jogador fez parte do plantel do Barcelona? Fala-se do Izmailov mas este também não anda longe. Sim, é que neste preciso momento encontra-se naquele que é o seu estado habitual: "a recuperar de lesão".
Para mim eram uns patins e lá ia ele!


2 comentários:

António Pista disse...

O único problema do Jeffren só pode ser físico!

É um jogador com "carimbo" Barcelona e não engana! Pode ainda não ter provado muito em Alvalade, mas nos últimos 2 anos quem o pôde fazer?

Neste momento o Sporting tem alguns bons jogadores, como equipa simplesmente não funciona! O Jeffren é um exemplo de contágio puro do estado actual deste Sporting.
Se é para emprestar que o emprestem para o outro lado da 2ª circular, se os problemas físicos forem debelados será mais um problema muito sério para os defesas laterais do nosso campeonato e quem sabe para os oitavos de final da Champions...

Jorge Copeto disse...

Contratar o Jeffren para o Benfica? Só se for para fazer companhia ao Aimar e ao Carlos Martins. Só já falta mais 1 para jogarem às cartas. Não compreendo a demora das recuperações ou as constantes lesões destes jogadores.
Para além disso, quantos como ele estão no Benfica?