sábado, 24 de novembro de 2012

Benfica-Olhanense: Live!

Mais uma vez A Mesa Redonda está representada no Estádio da Luz!

21h28: O Benfica dominou por inteiro a 1a parte e o resultado ao intervalo é demasiado lisonjeiro para os comandados de Sergio Conceição!
Ola John mostra mais uma vez porque foi a contratação mais cara da época e com certeza o Benfica ainda lucrará com ele, desportiva e financeiramente!
Para a 2a parte adivinha-se mais alguns golos do Benfica e espero nenhum do Olhanense!
Uma noite chuvosa que pode garantir o 1o lugar do campeonato isolado, dependendo do resultado do Porto em Braga amanhã!

22h46: A 2a parte foi pior do que eu estava à espera, embora o Benfica tivesse criado oportunidades para golear, não obteve uma exibição de encher o olho, no entanto foi mais do que suficiente para garantir o triunfo!
De destacar a boa gestão do plantel que Jesus tem feito este ano, nomeadamente no desgaste de Maxi, que em épocas anteriores fazia os jogos todos completos, na dupla de avançados, e no duo de meio campo! Ao contrario de outras épocas, penso que Jesus tem feito uma gestão bastante inteligente este ano!
Luisão voltou aos golos, o que é excelente para um jogador que teve 3 meses afastado dos relvados! Ainda de destacar o facto do Benfica estar bem mais solido defensivamente, sofrendo poucos golos!

Melhor em campo: Ola John


Sem comentários: