quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cardozo ou Rodrigo? Dúvida de Jesus



Ao ver  o onze inicial do Benfica frente ao Spartak Moscovo  fiquei bastante surpreendido com a opção de Jesus ao colocar Tacuara no banco.
Ontem foi ele que resolveu o jogo que estava a tornar -se complicado, entrou e fez dois golos e uma exibição cinco estrelas  ficando manchada pelo penalti que não converteu.
Neste momento espero que Jorge Jesus já tenha resolvido o problema no que diz respeito ao companheiro de Lima na frente de ataque, como todos já devem ter percebido, a dúvida é entre Cardozo e Rodrigo, sendo Lima  a primeira opção.  Não querendo tirar mérito a Rodrigo pois vai ser importante em alguns jogos Cardozo é titular de caras apesar de muita gente não gostar dele,  faz golos e assiste como tem acontecido em jogos anteriores. Gostei bastante da exibição de ontem, para além de Cardozo, quero destacar Ola John( grande 2 º parte) e André Almeida pela sua maturidade em campo.
Maior problema foi o Celtic ter ganho ao Barcelona, numa exibição magistral de  Forster guarda redes do Celtic. Nada está perdido, temos de acreditar até ao fim.

Sem comentários: