terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Regresso...em mau!

Antes de mais, saúdo o regresso de um blogue que em tempos esteve no top dos mais visitados no tema, mas também com destaques radiofónicos e na imprensa da especialidade!

O regresso que eu não queria fazer era este, comentando uma derrota do Benfica, mas sobretudo após uma exibição paupérrima dos comandados de Jorge Jesus!

Num grupo onde há partida o Barcelona fará 18 pontos, era importante pontuar em Moscovo depois de o termos feito em Glasgow! No entanto o grupo ainda está em aberto e estou convencido que as duas vitórias em casa permitirão ao Benfica ascender ao 2o lugar do grupo passando à próxima fase da Liga dos Campeões!

Do jogo não há muito a dizer, onde o Benfica nunca assumiu o jogo como p devia ter feito desde inicio, e permitiu ao Spartak Moscovo dominar por completo uma partida onde as grandes ocasiões foram invariavelmente para os russos e só Artur evitou um resultado mais pesado para o Benfica!

Entristece-me agora ver os apoiantes de Rui Rangel a aproveitarem-se do desaire da equipa de futebol para atacarem Luis Filipe Vieira! Não admito que algum Benfiquista se aproveite das derrotas da equipa em proveito próprio! Mas sobre as eleições escreverei amanhã apontando o sentido de voto que irei exercer na 6a feira!

2 comentários:

Unknown disse...

Pelo pouco que ouvi (e vi) parece que o resultado foi justo. Curiosamente aqueles que são (talvez) o elo mais fraco do onze - Matic e Jardel - na origem dos golos. Se por acaso o Barça não fizer 18 pontos é que vai ser bonito!

Nuno Silva disse...

Não vi o jogo, por motivos de trabalho... está a dar a repetição agora na Sporttv... o benfica até não fez uma jogo mau... penso que foi penalizado defensivamente por tentar defender demasiado alto dando espaço para as transições do Spartak e pela falta de qualidade no meio do méio-campo e defesa...

ainda assim acho que o empate era possível ... e que o 2º lugar está ali a um palmo.