terça-feira, 23 de outubro de 2012

Que futuro se pode esperar?


Para comemorar o regresso do blogue, venho comentar as venturas e desventuras do presidente do meu clube, Go(r)dinho Lopes.

O homem que entrou com uma grande visão para o Sporting, com um grande projecto de recuperação, tanto no plano desportivo como no plano financeiro, e neste momento espremendo tudo o que já fez, resume-se a nada, ou a menos de nada. 

Sim, é verdade que temos uma equipa melhor que a que tinhamos, mas na verdade os resultados estão cada vez pior. Estamos a gastar no minimo o triplo daquilo que estávamos a gastar e neste momento o resultado é zero. Chegámos ao ponto de o próximo jogo, contra o Genk, ser um jogo fulcral para resto da temporada, porque caso seja uma derrota (que é o mais certo), a época já foi de pantanas, e podemos começar a preparar já a próxima, como nos últimos anos.

Este Senhor, conseguiu a proeza de despachar os vices da sua confiança, o director desportivo e o treinador que o fizeram ganhar as eleições, sem contar com despedimento do Sá Pinto, que por tanto gostar do Sporting assumiu o cargo de treinador, sem ter ainda capacidade para o fazer, e de continuar ele sozinho no poder, a inventar um novo projecto, que vai anunciar nas próximas horas ou dias.

Gostava de saber o porquê de ele continuar sem se demitir e de estar tanto agarrado ao poder? O de continuar a dar tiros nos pés, como o título o indica, o assumir da pasta do futebol é a mais recente. Mas este Senhor alguma vez percebeu de futebol? Ele próprio quando se candidatou disse que não sabia de futebol! Como consegue assumir esta pasta?

Gostava de saber neste momento, que futuro podemos esperar deste Sporting? Esperemos que sejam as melhores, porque os seus adeptos merecem-no.

Saudações Leoninas. 

1 comentário:

Nuno Silva disse...

para mim é o estrebuchar do morto...

... não tem qualidade, estratégia e conhecimentos para o cargo. ocupar-se da gestão desportiva é ainda mais perigoso, não para ele , mas para o clube!

neste momento despediu tudo e todos que eram seu suporte e fica assim sózinho !!!

confesso que tenho pena que o SCP esteja a entrar por caminhos penosos tal como disse o presidente da ASS Geral... mas que não pode/deve dizer aquilo que disse!

o meu pai tem uma costela Sportinguista por causa do meu avô paterno... e mesmo quando beneficia o FCP ele nunca ele que o SCP perca com o Benfica por exemplo... eu deixei entranhar um pouco desse sentimento.

o Sporting forte faz muita falta ao futebol Português... desde já para evitar que haja uma polarização exagerada em volta da rivalidade Porto-Benfica! Os ultimos anos têm sido duros e acho que todos saem a perder com tanta tensão e agressividade entre FCP e SLB.