domingo, 9 de dezembro de 2012

Antevisão Sporting vs SL Benfica

Não posso dissociar a antevisão do jogo de amanhã no Estádio da Luz, de mais um pénalti não assinalado contra o FC Porto, o terceiro seguido em jogos para provas nacionais! Este campeonato começa a estar demasiado viciado!

Em relação ao jogo de amanhã, será determinante os primeiros 20 minutos de jogo, penso que dados os estados psicológicos da duas equipas ( Benfica em alta e Sporting em baixa) um golo do Benfica na fase inicial pode terminar com qualquer pretensão do Sporting em lograr com obter qualquer ponto no derby de amanhã! Por outro lado um golo do Sporting numa fase inicial do jogo pode galvanizar a equipa verde e branca para uma exibição ao nível dos pergaminhos do clube!

Espero um bom jogo de futebol, com um relvado que ajude à pratica do mesmo! Um Benfica forte a praticar um futebol de qualidade e que leve de vencida um Sporting que tem mostrado muito pouco para o potencial que tem, o que o torna muito perigoso ainda mais contra o seu alter ego!

Na minha óptica o Benfica devia alinhar com o seguinte onze: Artur, Maxi, Garay, Jardel, Melgarejo, Matic, Enzo, Salvio, Ola John, Cardozo, Lima

Prognostico: Sporting 0-3 SL Benfica
Marcadores: Cardozo, Lima e Ola John


Sem comentários: